Esportes

Felipe Carvalho volta à Copa HB em Curitiba

Felipe Carvalho disputa sua primeira prova neste ano

Felipe Carvalho volta à Copa HB em Curitiba

O cascavelense Felipe Carvalho, da equipe Auto Posto Maçarico/Brutos Auto Peças, está de volta à Copa HB20. Ele faz sua estreia na atual temporada, disputando a sexta etapa em Curitiba. A corrida 1 será neste sábado e a 2, domingo.

Segundo Felipe, mesmo parado desse o fim da temporada do ano passado, sua expectativa é brigar por um pódio na capital paranaense. “Estou confiante de que poderei fazer belas corridas neste meu retorno à categoria”, acentua Felipe.


Stock Car

A Stock Car começa neste sábado, em Curitiba, um período de apenas 36 dias no qual vai disputar sete largadas e colocar em jogo um máximo de 228 pontos, em um período ao mesmo tempo curto e crítico para pilotos e equipes, considerando-se que o atual líder da tabela, César Ramos, somou 172 em 11 largadas. A 8ª e a 9ª etapa serão neste fim de semana.

 

 

Copa Super Paraná

A Copa Super Paraná será disputada no próximo sábado, no Kartódromo Raceland Internacional, em Curitiba.

 

 

Velocidade

Também em Curitiba, só que no autódromo, será disputada no próximo fim de semana (sábado e domingo) a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade.

 

 

Metropolitano

Já em Cascavel, no Kartódromo Delci Damian, o Campeonato Metropolitano de Kart terá sábado a disputa da sua última etapa.