Cotidiano

Feirinha do Guarujá vai receber serviços do evento “Meu bairro tem Amic” neste sábado

Projeto da Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná leva informação e serviços de saúde para a comunidade

Neste sábado (10), equipe e parceiros do projeto “Meu bairro tem Amic”, da Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná, desembarcam na feirinha, que fica em frente ao posto de saúde do bairro Guarujá, em Cascavel. A ação vai acontecer das 8h30 às 12h com o objetivo de se aproximar a entidade da comunidade, prestando assessoria na área empresarial e oportunizando cuidados com a saúde.

Quem passar pela estrutura montada no local vai poder fazer exames de aferição de pressão e teste de glicose por meio da equipe do Laboratório Biovel, além de fazer testes de orientação profissional com a ajuda do Instituto de Inteligência Micael. Outro parceria firmada é com a Clínica Aparelho Odontologia, que vai oferecer análise e orientação sobre higiene bucal.

Além disso, a equipe da AMIC também vai levar informações para a comunidade sobre os serviços que ajudam os micro e pequenos empresários a encontrarem soluções para seus negócios: convênio saúde, convênio pet, orientação jurídica, certificado digital, ponto de atendimento Sebrae, cartão benefícios Coopercard entre outros. A entidade visita empresas associadas da região e aborda aqueles empresários que ainda não fazem parte da associação, mas podem crescer muito mais com a ajuda do associativismo. A participação é gratuita.

Essa é a quarta edição do evento que nos meses anteriores já levou serviços para moradores dos bairros Floresta, Pacaembu e Parque Verde.