Cotidiano

Feira oferece condições especiais no domingo

No domingo, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon realiza a segunda Feira Ponta de Estoque do ano

Rondon – No domingo, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon realiza a segunda Feira Ponta de Estoque do ano. Participam 63 empresas de confecções, calçados, acessórios, flores e plantas. O objetivo ao varejo é vender o estoque das últimas estações com preços acessíveis.

“É uma ótima oportunidade aos consumidores que terão diversas opções de produtos e empresas reunidas num só lugar e com preços menores. Além disso, uma chance para os empresários divulgarem suas empresas e ter um giro de capital”, diz a presidente do Conselho da Mulher, Djeni Schwingel.

“Guardo dinheiro para comprar, pois sempre tem muitos produtos bons e bem mais baratos então aproveito junto com toda a família. Sempre faço propaganda dizendo que é uma oportunidade de encontrar produtos de qualidade e de custo baixo”, diz a consumidora Eliane Encinas.

Proprietária de floricultura, Branca Pedralli Zimmermann, pretende levar hortaliças, flores, plantas, cachepôs e outras opções de jardinagem. Sandra Nair Kuhn, dona de loja de confecção, também confirma a expectativa positiva para o evento. “Já participei de 15 edições e sempre saí muito satisfeita com os resultados, como a última feira que foi a melhor para nós. O objetivo é acabar com o estoque”, afirmaela .

A Ponta de Estoque acontecerá das 8h às 17h, no Centro de Eventos Werner Wanderer. A praça de alimentação também funciona durante o mesmo horário. A Feira Ponta de Estoque é uma realização do Conselho da Mulher em parceria com a Acimacar.