Cotidiano

Feira do Comércio oferece opções de presentes para o Natal

Até domingo são esperados 40 mil visitantes

Cascavel – Teve início na quinta-feira (3), no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, mais uma edição da Fecom (Feira do Comércio de Cascavel).

Pela terceira vez no ano, a Fecom realiza mais uma opção para os cascavelenses irem às compras, aproveitando as vendas que antecedem o Natal. São cerca de 20 segmentos diferenciados para o consumidor levar para a casa o que mais agradar e couber dentro do seu bolso.

O empresário Sidnei Schevor está expondo pela primeira vez. Ele veio de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

“Trouxemos a linha primavera-verão de calçados femininos, masculinos e roupas também. Tivemos um bom resultado na primeira vez que participamos e resolvemos repetir a dose. Temos opções de presentes a partir da R$ 20”, disse.

Thais Bianca é de Sarandi, Noroeste do Estado, e pela terceira vez também participa da Fecom.

“No nosso estande o cliente vai poder conferir muitas opções de vestidos, saias, shorts e roupas masculinas. Com uma diversidade no preço que pode ser pago à vista ou parcelado no cartão de crédito”, frisa.

Nesta primeira noite teve a chegada oficial do Papai Noel, mas a feira segue até domingo com várias atrações. Quem passar pelo Centro de Convenções vai poder conferir as tendências para o verão, assim como estofaria, móveis planejados e praça de alimentação.

A Fecom está entre as três maiores feiras do Estado é já liderou como a maior no Estado pelo número de visitantes, afirma a organização. Até domingo são esperados 40 mil visitantes e a expectativa é movimentar até R$ 4 milhões. 

Horário de atendimento

Hoje o atendimento será das 19h às 23h. Amanhã das 10h às 23h e no domingo das 10h às 21h. Lembrando que o Papai Noel estará presente em todas as noites a partir das 20h30.