Cotidiano

Feijoada Solidária do Provopar ainda está recebendo encomendas

Ação beneficente é para arrecadar recursos para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social

Feijoada Solidária do Provopar ainda está recebendo encomendas

Para dar continuidade aos projetos, programas e serviços que beneficiam mais de 6 mil famílias em situação de vulnerabilidade social no Município de Cascavel, o Provopar promove neste sábado (12) a Feijoada Solidária. A ação totalmente beneficente é para arrecadar recursos para a entidade.

Quem quiser saborear uma deliciosa feijoada e também colaborar com o Provopar nesta ação solidária, ainda pode fazer as encomendas pelos telefones (45) 3902-1422 ou (45) 9 8809-2914.

O cardápio está repleto de delícias, uma vez que se trata de um kit de feijoada que serve duas pessoas e conta com o prato principal, além de arroz, farofa, couve, laranja e vinagrete como acompanhamentos. O investimento é de R$ 50 por kit.

Por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), a entrega será realizada no sábado, das 11h às 13h30, em sistema de drive-thru, na Casa Horta, que fica na Rua João Berlando, 900, anexa ao Ecopark Oeste, no Bairro Santa Cruz.

Por que ajudar o Provopar?
O Provopar precisa da sua ajuda, visto que é uma entidade que se mantém através de doações, ou seja, da solidariedade do povo cascavelense.

O trabalho desempenhado pela instituição beneficia famílias carentes do Município, através de programas como a Cozinha Social; que oferece mais de 12 mil refeições gratuitas todos os meses, além das oficinas de capacitação que têm ajudado centenas de pessoas a regressarem ao mercado de trabalho e o Brechó Social.