Esportes

FCC treina para jogo decisivo

Cascavel – O FC Cascavel terá novo compromisso decisivo neste domingo, quando receberá o Rio Branco para um jogo que vale vaga na final da Taça FPF. O duelo será a partir das 11h, no Estádio Olímpico Regional. Para esta partida, o ingresso será um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Provopar da cidade.

Em campo, somente a vitória interessa aos dois times, que ficaram no empate por 2 a 2 no jogo de ida das quartas de final, no fim de semana passado, em Paranaguá. Nova igualdade, por qualquer placar, levará a decisão da vaga aos pênaltis.

Para a decisão com o Rio Branco, os comandados do técnico Rodrigo Cabral iniciaram a preparação na segunda-feira à tarde, com trabalhos na piscina para os que foram a campo no último domingo e treino físico/técnico para os demais jogadores do elenco. Na terça a atividade foi pela manhã, com treino tático, e na quarta-feira os atletas tiveram trabalhos de musculação pela manhã e treino tático durante a tarde.

Ontem a programação precisou ser alterada por conta da chuva, mas hoje os atletas voltam a campo no horário do jogo, às 11h, para treino tático. Em seguida, todos os jogadores se concentrarão para a decisão. Ainda assim, voltarão a campo para o último treino antes do jogo, amanhã de manhã, no CT. O FCC não tem problemas por lesão ou suspensão para domingo.