Esportes

FCC treina no calor da manhã

Cascavel – A alta temperatura e a baixa umidade do ar que têm sido prejudicial à saúde de muita gente têm sido aliadas do FC Cascavel nesta semana. Pelo menos essa é a intenção da comissão técnica, que marcou treinos todos os dias para as 11h durante nesta reta final de preparação para a última rodada da primeira fase da Taça FPF, marcada para este domingo. Líder, o FCC receberá o vice-líder Maringá FC às 11h05, no Estádio Olímpico Regional.

Nesta semana, apenas na segunda-feira a atividade foi em dois períodos. De terça até a véspera do jogo os jogadores irão a campo no calor manhã, sempre às 11h.

Nesta quinta-feira, que tem previsão de 34ºC nos termômetros, o treino técnico-tático será no centro de treinamento da equipe. Amanhã o elenco se reunirá para treinar no Estádio Olímpico.

Para o duelo do fim de semana, o técnico Rodrigo Cabral não poderá contar com o meia André nem com os atacante Pedro Júnior e Tubarão, por suspensão. Em contrapartida, o treinador poderá promover a estreia do atacante Lucas Choco, que teve o registro confirmado ontem como jogador da equipe.