Esportes

FCC retorna aos treinos “buscando” adversários

Cascavel – Após cinco dias de recesso para as festividades natalinas, os jogadores do FC Cascavel se reapresentaram ontem ao técnico Milton do Ó para o reinício dos treinos da pré-temporada.

A última atividade da equipe havia sido o amistoso com o Operário, no qual os cascavelenses foram derrotados por 1 a 0 em Ponta Grossa, no último dia 22.

Neste retorno a programação prevê atividades até sábado (30). Já o domingo (31) e a segunda-feira (1º) serão de folga para todo o elenco, com retorno previsto para terça-feira, dia 2. A partir daí a preparação será intensificada visando à estreia no Paranaense, no dia 21 de janeiro, no Clássico da Soja com o Toledo, no Estádio 14 de Dezembro.

“Nossa programação tem como objetivo final o começo do Paranaense. Dentro desse tempo temos feitos amistosos para ver o que mais necessita ser arrumado na equipe, e esse tempo foi proveitoso para análise do time. Ainda temos uma data em aberto, ainda não confirmamos contra quem, mas provavelmente teremos outro amistoso antes de iniciar a competição”, disse, ontem, o técnico Milton do Ó, adiantando que essa data em aberto é o dia 7, mas sem citar adversários.