Esportes

FCC lidera o Estadual Sub-19

A estreia como mandante dos times cascavelenses no Paranaense de Futebol Sub-19 foi alegrias somente para o Futebol Clube Cascavel, que no sábado recebeu o Iraty no campo da Associação Atlética Coopavel e venceu por 2 a 1, pela 2ª rodada, com gols de Tony e Vinícius ainda no primeiro tempo – o time visitante marcou o de honra na segunda etapa.

Já o Cascavel Clube Recreativo ficou no empate por 2 a 2 com o Foz do Iguaçu, ontem, no Estádio Olímpico. O time da casa desceu para o intervalo em vantagem com gols de Mateus Rimas e Léo Pereira, mas o Azulão buscou a igualdade no segundo tempo.

Também pela 2ª rodada, o Prudentópolis recebeu e venceu o Batel por 1 a 0 e o Toledo visitou e venceu o Campo Mourão por 2 a 0, todos pelo Grupo A, o dos cascavelenses.

Com os resultados, o FCC e o Toledo chegaram aos seis pontos e lideram a chave, seguidos por Pude (4 pontos), Batel (3) e Iraty (1). Já CCR, Foz e Campo Mourão seguem sem pontuar.

Pela 3ª rodada, no próximo fim de semana, os confrontos serão: Toledo x FC Cascavel, Batel x Cascavel CR, Foz do Iguaçu x Prudentópolis e Iraty x Campo Mourão.

 

Segundona

A 2ª fase da Segunda Divisão do Paranaense de Futebol foi encerrada ontem com os dois jogos do Grupo B. E os times mandantes levaram a melhor. O São José dos Pinhais goleou o Rolândia por 5 a 0 e o Paranavaí goleou o Cascavel Clube Recreativo por 4 a 1. Já classificado para a final do campeonato e com o acesso assegurado para a Série Ouro, o time cascavelense atuou com uma equipe alternativa. Tudo para ganhar mais tempo para se preparar para o jogo de ida da disputa do título com o Operário, marcada para esta quarta-feira no Estádio Olímpico, às 20h15.