Esportes

FCC empresta jovens ao ACP

Tradicional equipe do futebol paranaense que se prepara para disputar a Segundona do Paranaense de Futebol, o Paranavaí contará com dois atletas do FC Cascavel no campeonato, que terá início no dia 14 de fevereiro.

O meia Guilherme Lacerda e o atacante Cainan Lucas Lewandowski vestirão a camisa do Vermelhinho por empréstimo. “Estamos começando a colher os frutos dessa nova fase do FC Cascavel, que começa a chamar a atenção pela revelação de jogadores”, destaca o gerente de futebol Gustavo Caiche.

Os dois atletas emprestados para o ACP fizeram parte do time cascavelense que foi vice-campeão da Taça FPF 2017 e retornarão à Serpente Aurinegra no mês de junho, quando iniciarão os preparativos para a Taça FPF 2018.

A 8ª edição do Campeonato Chácara Fardoski começou com uma “chuva de gols” no último sábado. Foram 41 gols em nove jogos, média de 4,5 por partida. As redes poderiam ainda ter balançado mais, mas sete partidas tiveram de ser adiadas por conta da intensa chuva que caiu sobre a cidade no dia. Os confrontos não realizados pela primeira rodada ainda serão remarcados – não haverá rodada neste fim de semana se chover. Dos duelos realizados, destaque para as goleadas da Lolla/Pão Doce Panificadora sobre os Sedentários, por 5 a 1, e da BC Construtora Guilherme sobre os Amigos do Guarujá/Gesso Maciel, por 5 a 2. Evidência também para empate de oito gols entre Mercado Samara e Capital/Oral Sim. Os demais resultados foram: Roberto Diesel/D’Napoli 1×3 Barão Auto Peças, Academia Vip Marcão 0x2 Cascavel Auto Peças, Demônios da Garoa 0x2 LA Cordeiro, Auto Elétrica S.A/DRS Construtora 3×0 Pé de Cana, Brunetto Fardoski 3×2 Clube 2000 e 14 Bis 1×3 Status.