Esportes

FCC em campo

Vindo de empate por 1 a 1 com o Operário no jogo de ida das quartas de final da Taça FPF, no último domingo, em Ponta Grossa, o elenco do FC Cascavel está focado na preparação para receber o adversário para o confronto de volta, marcado para este domingo, às 11h05, no Estádio Olímpico.

Para isso, o time cascavelense intensifica o ritmo dos treinos a partir desta quarta-feira, quando tem atividade tática marcada para as 10h em seu centro de treinamento. Já a tarde será livre para os jogadores.

Ontem os trabalhos foram específicos no período da tarde, no primeiro dia da programação após a reapresentação na segunda-feira.

Amanhã e sexta-feira a programação também prevê treino tático pela manhã e folga durante a tarde, com a diferença que no último dia útil da semana a atividade será no Estádio Olímpico.

handebol solidário

Multicampeã dentro das quadras, a equipe de handebol feminino de Cascavel é a representante da cidade mais vencedora dentre todas as modalidades esportivas do município, mesmo com poucos patrocínios. São tão poucos que o time precisa arrecadar fundos por meios próprios para honrar os compromissos assumidos para este ano. Por isso realizará uma janta à base de sukiaki neste sábado, a partir das 19h, na Associação dos Jornalistas de Cascavel. O valor é R$ 25 por pessoa. Os ingressos estarão à venda no local ou podem ser reservado com o com professor Marcos Galhardo, pelo telefone 99971-7806.