Esportes

FCC e Toledo torcerão um pelo outro na última rodada

Cascavel – Derrotados no fim de semana, FC Cascavel e Toledo irão a campo amanhã sem depender apenas de suas próprias forças para seguir à semifinal da 1ª Taça Dionísio Filho. Ambos aturarão em casa na última rodada e com torcida extra. A Serpente Aurinegra receberá o Londrina com o “apoio” de torcedores toledanos e o Porco receberá o Coritiba com energias positivas emanadas pelos torcedores cascavelenses.

Tudo porque além de vencer, Futebol Clube Cascavel e Toledo Esporte Clube precisam de combinações de resultados para seguir à semifinal. No caso do TEC, o caminho para avançar de fase é mais curto: vencer o Coxa e que o FCC vença o Londrina.

Já o time cascavelense precisa vencer o Tubarão e que Coritiba e Cianorte sejam derrotados na rodada, que será toda realizada às 21h45. O Leão do Vale atuará fora de casa contra o Prudentópolis, que precisa somar pontos para escapar do rebaixamento.

Para a rodada decisiva, o técnico Milton do Ó não poderá contar com o zagueiro Danilo, que levou o terceiro cartão amarelo no campeonato na derrota para o Atlético. Já Paulo Baier terá ainda mais problemas, pois o lateral-direito Filipi e o atacante Wainy foram expulsos na derrota para o Cianorte e cumprirão suspensão amanhã.