Esportes

FCC apresenta técnico Milton do Ó

Cascavel – Já de olho nas disputas da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futebol 2018, o FC Cascavel apresentou nessa sexta-feira, no CT do clube, seu novo treinador da equipe profissional. Trata-se de Milton do Ó, ex-jogador profissional e que se destacou neste ano pelo trabalho à frente do Prudentópolis, sexto colocado no Estadual.

Filho do rodado treinador de mesmo nome, Milton iniciou a carreira como treinador em 2009. Atuou durante alguns anos no comando da base do Paraná Clube e também treinou Juventus de Jaraguá-SC e J. Malucelli, além do Prudentópolis.

Como jogador profissional, atuava como zagueiro e volante por Paraná Clube, Atlético-PR, Goiás, Olympique de Marseille (FRA), Samsun (TUR) e Marítimo e Trofense (POR), além de passagens pela seleção brasileira de base.

“É um grande desafio assumir o FC Cascavel e uma grande oportunidade. Sinto-me privilegiado por estar aqui e ajudar o time a buscar seus objetivos”, declarou o treinador, que já começou a trabalhar com a análise de jogadores da equipe sub-23 que disputa a Taça FPF sob o comando de Rodrigo Cabral.

Cabral, aliás, terá a parceria com Milton mantida para 2018, de acordo com o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva: “o Rodrigo continua como treinador do sub-23 e, no ano que vem, ele se tornará assistente técnico do time profissional. O Milton chega para reforçar a nossa equipe”, explicou.