Esportes

FC Cascavel x Londrina é transferido o para dia 25

A alteração inclui ainda o horário da partida, que passou para as 16h30, e foi um pedido da rede de televisão que transmite o campeonato

Cascavel – Derrotado em Cianorte por 2 a 1, o FC Cascavel terá um tempo a mais de preparação para enfrentar o Londrina do que inicialmente estava programado. A Federação Paranaense de Futebol confirmou a mudança da data do confronto para o dia 25 (sábado), seis dias depois dos demais jogos da quinta rodada, neste fim de semana.

A alteração inclui ainda o horário da partida, que passou para as 16h30, e foi um pedido da rede de televisão que transmite o campeonato. Assim, o time cascavelense terá a sua primeira exibição televisiva no campeonato.

O tempo extra para o compromisso com o Tubarão, no Estádio Olímpico, é visto com bons olhos pelo FCC, que em Cianorte viu Leonardy sair de campo contundido e ainda adiou a estreia do volante Makelelê. Já o meia Ji-Paraná, que tinha o debute previsto para a quinta rodada, é nome ainda mais certo para vestir a camisa da equipe pela primeira vez.

Os veteranos Makelelê e Ji-Paraná estão entre as principais contratações da equipe para 2017, mas se lesionaram ainda no início da pré-temporada e voltaram aos treinos apenas na semana passada.

No Londrina, a mudança deu mais tempo de preparação para o compromisso com o Paraná Clube pela última rodada da Primeira Liga, marcado para o dia 21, no Estádio do Café.