Esportes

FC Cascavel volta à ativa

Após quatro dias de descanso depois da última rodada pelo Grupo A da 1ª Taça do Paranaense de Futebol, o elenco do FC Cascavel voltou aos treinos na tarde de ontem, em seu centro de treinamento.

Os jogadores foram recebidos pelo técnico Milton do Ó com uma longa conversa, realizada no meio do gramado, antes do início da preparação para a 2ª Taça, pela qual irá a campo no dia 4 de março contra o Foz do Iguaçu, que no fim de semana foi eliminado na semifinal pelo Coritiba. O duelo entre cascavelenses e iguaçuenses será no Estádio ABC, na terra das Cataratas.

A novidade no grupo foi a presença do volante Neto, que foi titular do Futebol Clube Cascavel nas três últimas rodadas do Paranaense 2017, trazido pelo então técnico Agenor Piccinin. Ele fez parte do pacotão de reforços contratado na última hora para evitar o rebaixamento da equipe. Na ocasião, além dele chegaram os meias Diego Lomba e Marcos Malaquias e o centroavante Ícaro.

Agora com 25 anos, José Rodrigues Pinto Neto, ou simplesmente Neto, volta ao elenco principal do FC Cascavel depois de ter feito parte também do elenco aurinegro vice-campeão da Taça FPF 2017. Ele estava fora do grupo profissional porque se recuperava de uma cirurgia realizada ainda no ano passado.

Além dele, a diretoria da equipe cascavelense espera mais reforços para o elenco antes do início da 2ª Taça, mas por enquanto nenhum outro nome foi confirmado ainda.