Esportes

FC Cascavel versão 2017 será conhecido hoje

Versão 2017 do Futebol Clube Cascavel será apresentada à comunidade hoje, durante evento marcado para as 18h, no saguão do Estádio Olímpico Regional

Cascavel – A quatro dias de estrear na Série Ouro do Paranaense de Futebol deste ano, a versão 2017 do FCC (Futebol Clube Cascavel) será apresentada à comunidade hoje, durante evento marcado para as 18h, no saguão do Estádio Olímpico Regional.

Na ocasião, será lançado o uniforme do time para a temporada e divulgada a lista de atletas, os profissionais da comissão técnica e empresas patrocinadoras.

Por enquanto, a equipe cascavelense conta com 23 jogadores inscritos para sua terceira participação na elite do Estadual. Aliás, será a terceira participação seguida do FC Cascavel, que ontem completou nove anos de existência.

Já estão de contrato assinado os goleiros Vinícius, Darci e Guilherme Lopes, o lateral-direito Raulen, o lateral-esquerdo Hyago, os zagueiros Cesinha, Henrique, Marco Tiago, Vitor Carvalho, Edmilson e Leonardy, os volantes Vit, João Paulo, Jé e Natan, os meias Ji-Paraná, Léo Maringá, Sorbara, Elivélton e Carmo e os atacantes Laionel, Felipe Fumaça, Tininho e Henry Rui – este último é de origem argentina.

A estreia do FC Cascavel na elite do Paranaense 2017 será sábado, às 17h, no Ecoestádio, em Curitiba, diante do J. Malucelli. A partida foi antecipada em um dia e marcará a abertura da competição. Os demais jogos da primeira rodada serão todos no domingo, às 17h: Paraná Clube x Foz do Iguaçu, PSTC x Toledo, Cianorte x Coritiba, Rio Branco x Atlético e Londrina x Prudentópolis.