Esportes

FC Cascavel terá o Paraná Clube pelo caminho na Série D

A primeira partida acontece no próximo final de semana, no Estádio Olímpico Regional

FC Cascavel terá o Paraná Clube pelo caminho na Série D

Com a vitória sobre Próspera por 2 a 1, em partida válida pela última rodada da 1ª fase da Série D, e a confirmação do terceiro lugar no grupo 8, o Cascavel já está com as atenções voltadas para o Paraná, adversário do primeiro confronto da fase mata-mata.

O lateral Libano, que comemorou o primeiro gol com a camisa do Cascavel, após 94 partidas vestindo a camisa aurinegra, convocou a torcida para comparecer ao Olímpico e apoiar o time.

“Agora a gente já tem um confronto definido contra o Paraná, jogo difícil, confronto regional. Aproveitar a oportunidade pra convocar o torcedor para nos apoiar, que com eles somos mais fortes”, disse. 

O técnico Tcheco ressaltou a força do adversário e destacou que o primeiro confronto do mata-mata será difícil, mas que o Cascavel tem plenas condições de avançar para a próxima fase.

“Agora é botar a cabeça no primeiro mata-mata, um jogo estadual, assim como foi o ano passado contra o Cianorte. Esperamos fazer primeiro um bom jogo em casa, vamos pensar passo a passo, e desmembrar qual o melhor time pra colocar em campo”, explicou Tcheco. 

O treinador ressaltou o quanto o primeiro jogo do confronto, que acontecerá no Estádio Olímpico Regional, será importante para o clube levar a vantagem para a partida de volta, em Curitiba.

“Desde já convocamos o nosso torcedor, temos certeza que a Vila Capanema vai estar lotada no jogo de volta, então contamos com a presença de todos os torcedores para que possam nos ajudar nesse jogo importantíssimo sábado, rumo a Série C”, disse. 

O Cascavel enfrenta o Paraná em um confronto de dois jogos, pela 2ª fase da Série D. A primeira partida acontece no próximo final de semana, no Estádio Olímpico Regional em Cascavel, em dia e horário a serem confirmados pela CBF. Já confronto de volta será no fim de semana seguinte, na Vila Capanema, na capital paranaense.

Fonte: Assessoria