Esportes

FC Cascavel tem semana cheia e jogo no domingo

Para esta terça-feira o período da tarde será livre, mas pela manhã haverá um jogo-treino contra a equipe sub-17 do próprio FCC

Cascavel – Com o sentimento de dever cumprido após a vitória por 1 a 0 sobre o Foz do Iguaçu na casa do adversário, domingo, pela terceira rodada do Paranaense de Futebol 2017, os jogadores do FC Cascavel voltaram ontem aos treinos com uma programação intensa pela frente, mesmo o próximo compromisso sendo apenas no fim de semana, contra o Cianorte, novamente fora de casa.

Para os jogadores que foram relacionados para a viagem à terra das Cataratas, a manhã de ontem foi de recuperação passiva e a tarde de treino regenerativo na piscina. Para os demais, o dia foi de atividades normais.

Para esta terça-feira o período da tarde será livre, mas pela manhã haverá um jogo-treino contra a equipe sub-17 do próprio FCC. A programação de amanhã prevê treino físico-técnico às 9h e técnico-tático às 17h. Na quinta-feira será dia de academia pela manhã e treino técnico-tático à tarde. Já a manhã de sexta-feira será livre e com atividade tática durante a tarde. No sábado a equipe viajará para Cianorte ao meio-dia, depois de realizar a última preparação em casa para o jogo de domingo, marcado para as 17h, no Estádio Newton Agibert.