Esportes

FC Cascavel segura o Athletico mas se despede do Paranaense

Placar ficou no 0 a 0

FC Cascavel segura o Athletico mas se despede do Paranaense

O FC Cascavel se despediu do Campeonato Paranaense na noite desta quarta-feira ao empatar com o Athletico, no Estádio Olímpico por 0 a 0.

O primeiro tempo foi de domínio na posse de bola do Athletico. O Cascavel pouco conseguiu chegar ao ataque nos primeiros vinte minutos.

As duas melhores oportunidades aconteceram em uma cabeçada de Magno, que saiu fraca, e num arremate de Tocantins, para fora. Da mesma maneira o Athletico chegava perto da área mas não finalizava.

A situação não foi alterada no início do segundo tempo, com muito toque de bola e marcação no meio campo.

Aos 20 minutos, o lateral Adriano, do Athletico, foi expulso, deixando o time da capital com um à menos. A expulsão animou o FCC que começou a buscar mais o ataque, mas não conseguiu finalizar com precisão.

Ficha Técnica
Jogo: FC Cascavel 0x0 Athletico
Árbitro: Lucas Torezin
Cartões Amarelos: Adriano (ATH) Tocantins (FCC)
Cartão Vermelho: Adriano (ATH)

FC Cascavel
Raul; Libano, Marcel, Afonso e Quaresma; Duda (Paulo Baya), Oberdan, Henrique, Adenilson; Magno e Lucas Tocantins. Técnico: Marcelo Caranhato

Athletico
Santos; Erick (Jhonatan), Lucas Halter, Zé Ivaldo e Adriano; Wellington, Bruno Leite, Marquinhos Gabriel (Abner Vinicius) e Vitinho; Carlos Eduardo(Canesin) e Bissoli. Técnico: Dorival Junior