Esportes

FC Cascavel se prepara para jogos fora de casa

Cascavel – Conquistada a primeira vitória no Paranaense de Futebol 2018, o elenco do FC Cascavel já começou a pensar nos próximos jogos pela competição, que serão realizados longe do Estádio Olímpico. O time cascavelense desafia o Rio Branco neste domingo em Paranaguá e no domingo seguinte medirá forças com o União em Francisco Beltrão.

Pela sequência como visitante, só voltará a atuar diante de seu torcedor daqui duas semanas, no dia 10 de fevereiro, contra o Atlético, pela 5ª rodada. Na 6ª e última rodada da Taça Dionísio Filho o compromisso também será na Capital do Oeste, no dia 14 de fevereiro contra o Londrina.

Por isso, sabe da importância de somar pontos fora de casa. “Vamos trabalhar com vídeo análise para eliminar erros e ir pra Paranaguá fazer um bom jogo, no qual esperamos pontuar também. Estamos felizes pela vitória de quarta-feira, por tudo aquilo que os atletas apresentaram, mas não estamos tranquilos. Nesta quinta-feira já começamos a estudar o Rio Branco para depois, sim, podermos ter um pouco de tranquilidade”, disse o técnico Milton do Ó.