Esportes

FC Cascavel sai atrás no placar, mas busca empate em Mirassol

Cascavel – Ainda em busca da formação ideal para disputar a primeira divisão do Paranaense de Futebol, o técnico Karmino Colombini optou por uma estratégia diferente da adotada nos jogos-treinos anteriores no teste de ontem de manhã com o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, no interior de São Paulo, e conseguiu arrancar um empate por 2 a 2 depois de estar perdendo por dois gols de diferença.

O time paulista, que se prepara para disputar a Série A1, largou na frente com dois gols do atacante Gustavo, um logo aos 8min de jogo e o outro aos 31 da etapa inicial. A reação da equipe cascavelense começou em seguida, com um gol do zagueiro Henrique aos 34 minutos ainda do primeiro tempo. Já a igualdade foi alcançada aos 34 na etapa complementar, com o também zagueiro Tininho, que havia saído do banco de reservas.

Aliás, a entrada de Tininho foi uma das quatro alterações feitas por Karmino durante a partida. Ele entrou no lugar do atacante Wesley, que no domingo havia feito o gol de honra na derrota por 3 a 1 para o Votuporanguense, em Votuporanga (SP). Naquela ocasião o técnico do FC Cascavel utilizou praticamente todo o elenco, realizando dez substituições no intervalo do jogo, como já havia feito nos jogos-treinos realizados no fim do ano passado, contra Portuguesa Londrinense e Batel.

Ontem, o FC Cascavel enfrentou o Mirassol com Darci; Jeferson, Edmílson (Elivelton), Raulin e Marcos Thiago; Nathan, Léo Maringá, Henrique e Yago (Leonardi); Felipe (Laionel) e Wesley (Tininho).

No Campeonato Paranaense, o FCC fará sua estreia no dia 29 de janeiro contra o J. Malucelli, em Curitiba. Já a primeira partida como mandante está marcada para o dia 2 de fevereiro, contra o Coritiba.