Esportes

FC Cascavel reestrutura lojas de produtos oficiais do clube

Para atender melhor aos torcedores da Serpente Aurinegra, diretoria do time de Cascavel investiu em melhorias nas lojas oficiais do clube

FC Cascavel reestrutura lojas de produtos oficiais do clube

A paixão do torcedor pela Serpente Aurinegra é visível, basta sair pelas ruas de Cascavel que é possível ver inúmeras pessoas utilizando a camisa do FC Cascavel. Tal sentimento já levou o time cascavelense à incrível marca de 50 mil camisas vendidas só nesta temporada.

O sucesso de vendas levou a diretoria, em parceria com o empresário e acionista do clube, Clovis da loja Dbrussus, a reestruturar os dois pontos de vendas oficiais, investindo no departamento pessoal e na estrutura física das lojas.

Para a gerente de vendas do FC Cascavel, Queila Carmo, as mudanças realizadas buscam dar mais qualidade no atendimento ao público. “Os produtos ficaram melhor distribuídos para os clientes, e as lojas também estão mais organizadas e bonitas. Isso facilita na hora de atender e dá mais agilidade para quem procura um produto oficial do clube. Toda mudança realizada até agora foi pensada para melhor atender a todos os nossos torcedores”.

Além do manto, a Serpente também oferece aos apaixonados pela equipe uma grande diversidade de produtos como chinelos, bonés, cuias e bombas para chimarrão, entre outros que podem ser adquiridos em umas das lojas oficiais do clube, localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas.

Os pontos de vendas contam com um horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 09h às 12h e no período da tarde das 13h30 às 18h. Aos sábados, as lojas do FC Cascavel atendem ao público das -9h às 13h, e nos dias de jogos com horários especiais.