Esportes

FC Cascavel recebe visita de presidente de clube de Rondônia

Mandatário da equipe do União Cacoalense visitou a estrutura da Serpente Aurinegra e conheceu o plano de gestão e marketing da equipe

FC Cascavel recebe visita de presidente de clube de Rondônia

O modelo de gestão e marketing do Futebol Clube Cascavel adotados nos últimos anos tem chamado a atenção. O bom trabalho dentro e fora de campo realizado pela Serpente Aurinegra alavancou a marca do clube, e mais uma vez ultrapassou fronteiras, chegando até o estado de Rondônia.

Wesley Dias, presidente do União Cacoalense que disputa a primeira divisão do Campeonato Rondoniense, falou sobre sua visita ao FC Cascavel. “Eu fui conhecer o Cascavel porque hoje é um dos clubes mais falados do interior do Paraná e do Brasil. Com uma gestão séria e com ótima estrutura de trabalho, o clube tem um plano de marketing muito bom, com certeza um dos times mais marketeiros do país. Quero levar esse modelo de gestão para o União Cacoalense. Coisas boas têm que ser copiadas. Espero chega próximo ao que é o Cascavel. Para mim é uma equipe espelho. Por isso resolvi conhecer toda a estrutura do clube e modo de gestão”.

Eduardo Serralheiro, diretor de marketing do FC Cascavel, falou sobre o encontro com o representante da equipe rondoniense. “O Wesley veio conhecer como é feito o marketing do FC Cascavel, pois ele entendeu a importância que é ter o torcedor próximo do time e como nossa equipe está trabalhando esse conceito, onde o objetivo é fazer com que a cidade goste e respire futebol, e assim tem sido aqui. O desejo dele é que assim como em Cascavel, a cidade de Cacoal tenha esse mesmo sentimento de amor pelo clube, sempre colocando o torcedor como prioridade”.

“Foi um aprendizado muito bom! O trabalho que vocês vêm apresentando no marketing, com estratégias de alavancar a marca do clube é incrível. O Cascavel ganhou mais um torcedor, vou levar o nome da marca para Rondônia”, finalizou Wesley.