Cotidiano

FC Cascavel realiza entrega de presentes de Natal e doa mais de 10 mil reais para Abrigo São Vicente de Paulo

36 idosos estão no abrigo

FC Cascavel realiza entrega de presentes de Natal e doa mais de 10 mil reais para Abrigo São Vicente de Paulo

Ajudar o próximo. Esse é um dos pilares da diretoria do Futebol Clube Cascavel, principalmente em 2020, um ano cheio de surpresas para todos. Foi com esse sentimento e desejo que a direção da Serpente Aurinegra uniu forças em prol de uma causa muito bonita: atender aos pedidos de Natal dos idosos do Abrigo São Vicente de Paulo.

Mas o que era apena simples presentes, se tornou uma corrente de solidariedade, onde além de presentear aqueles que precisam de carinho e atenção, a ação conjunta entre a diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários do clube também arrecadou R$10.800 que foram doados para a instituição que cuida dos idosos de Cascavel.

“Hoje temos 36 idosos que são acolhidos com muito amor no abrigo. Neste ano fizemos uma campanha e todos que solicitaram um presente de Natal foram apadrinhados. Tudo isso é uma forma muito linda de demonstrar carinho e amor. Todos eles ficaram muito felizes e foi muito emocionante e gratificante ver este momento”, disse Sonia Gomes, responsável pelo Recursos Humanos do Abrigo São Vicente de Paulo.

Ela também falou sobre a importância da doação em dinheiro feita pelo FC Cascavel, e agradeceu a todos que participaram da ação promovida pelo clube. “Toda ajuda para nós é algo muito significativo. Esses valores são utilizados na compra de remédios e para arcar com despesas, sempre usado com muita responsabilidade. Agradeço a cada pessoa que dedicou seu tempo, que saiu de casa para comprar um presente. E também para aqueles que doaram algum valor, dedicando seu tempo de trabalho para ajudar ao próximo”.

“O FC Cascavel é uma instituição a serviço do desenvolvimento da nossa cidade. Todos são importantes, da diretoria ao torcedor mais humilde. E como diz o ditado, cego é quem enxerga só a bola”, destacou o presidente do clube, Valdinei Silva

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas. Ou pelo site loja.fccascavel.com.br