Esportes

FC Cascavel pega o Mirassol em amistoso no interior de SP

Cascavel – Dois dias depois de ter encarado o Votuporanguense em jogo-treino na cidade de Votuporanga (SP), o FCC (Futebol Clube Cascavel) fecha seu tour elo interior São Paulo nesta terça-feira, dia no qual enfrenta o Mirassol em jogo-treino marcado para as 9h, no Estádio José Maria de Campos Maia.

Será mais uma oportunidade para o técnico Karmino Colombini observar o elenco cascavelense, que se prepara para as disputas da primeira divisão do Campeonato Paranaense, cuja primeira rodada está marcada para o próximo dia 29, data na qual o FCC enfrentará o se prepara para disputar a elite do Paulistão 2017, teve o horário antecipado em uma hora por conta do calor que tem feito em São Paulo.

Foi sob um sol intenso, a propósito, que o FCC perdeu para o Votuporanguense na tarde de domingo. O jogo começou às 16h e o time paranaense chegou a largar na frente, com um gol de Wesley logo aos quatro minutos, mas o time da casa empatou apenas dois minutos mais tarde, com Nathan. A igualdade foi mantida até os 21 minutos do segundo tempo, quando Elvinho virou o jogo. E aos 28 Kléber deu números finais, fazendo 3 a 1 para o Votuporanguense.

Para os cascavelenses o resultado foi o menos importante. Tanto que o treinador Karmino chegou a mudar quase toda a equipe no intervalo. Foram dez alterações, pois o goleiro Darci atuou os 90 minutos. “Foi um bom teste. Não pelo resultado, mas por aquilo que o time apresentou principalmente no primeiro tempo, com várias chances criadas”, analisou o diretor de futebol e ex-jogador Sidiclei de Souza.