Esportes

FC Cascavel pega o Maringá na reta final do Paranaense 2022

Em comum acordo entre as diretorias dos dois clubes, os jogos serão realizados com torcida única

FC Cascavel pega o Maringá na reta final do Paranaense 2022

O FC Cascavel já sabe o caminho que precisar á seguir para chegar até a grande final do Campeonato Paranaense, pelo segundo ano consecutivo. O primeiro passo será superar o Maringá, adversário da equipe nas quartas de final.

O jogo de ida do confronto acontecerá neste sábado (12), às 18h30, no Estádio Olímpico Regional. Já a partida de volta será na semana que vem em Maringá, no Estádio Willie Davids.

Em comum acordo entre as diretorias dos dois clubes, os jogos serão realizados com torcida única.

Caso avance para as semifinais, o Cascavel irá enfrentar o vencedor do confronto entre Operário e São Joseense. De quebra, a Serpente Aurinegra também terá a vaga garantida para disputar em Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2023.

No outro lado da chave se enfrentam Coritiba x Cianorte e Athletico x Londrina. Os vencedores disputam a outra semifinal e um destes quatro times pode ser o adversário do Cascavel em uma possível final.

Depois do recorde de público do clube no Estádio Olímpico Regional, com 13.592 torcedores, o time conta novamente com a força da torcida para largar com o pé direito na fase final do estadual e garantir a vantagem para a partida de volta.

Assessoria