Esportes

FC Cascavel inicia trabalhos táticos

Os atletas se apresentaram no último dia 13 e passaram por uma bateria de exames clínicos e físicos

FC Cascavel inicia trabalhos táticos

O elenco do Futebol Clube Cascavel iniciou a segunda semana da pré-temporada 2021 para a disputa do Campeonato Paranaense. Os atletas se apresentaram no último dia 13 e passaram por uma bateria de exames clínicos e físicos.

Nesta segunda etapa de preparação para o Estadual, a equipe comandada pelo técnico Tcheco e seu auxiliar, Zé Luiz, inicia os trabalhos técnicos e táticos, aliados às atividades focadas na preparação física dos jogadores.

“A equipe já teve um contato com bola em um treino físico técnico, onde foi possível identificar o perfil de um grupo muito trabalhador. Vamos começar agora nessa nova semana voltando as atenções ainda para a parte física, mas elaborando atividades técnicas e táticas”, disse o técnico Tcheco.

Ele também comentou sobre a expectativa para a segunda semana de pré-temporada: “Temos uma excelente estrutura e será uma semana muito boa. É o início do nosso processo de trabalho, mas teremos um tempo bem adequado para desenvolver tudo que pensamos para a equipe. Os jogadores se encontram bem, graças a Deus nenhum teste positivo para covid-19 ou contundido, isso é importante para seguir nossa preparação”.

 

Foto: Assessoria