Esportes

FC Cascavel garante vaga e aguarda adversário

O próximo adversário do FC Cascavel sairá do confronto entre Athletico e Paraná Clube

FC Cascavel garante vaga e aguarda adversário

Cascavel – Foi um pouco mais difícil que o esperado, mas o FC Cascavel fez valer a vantagem do empate e se garantiu para as semifinais do Campeonato Paranaense pelo segundo ano consecutivo. O empate de 1 a 1 com o Maringá, na tarde de ontem, no Estádio Olímpico, também garantiu o time entre os representantes paranaenses na Copa do Brasil 2022 e na Série D, desde que o time não garanta o acesse este ano.

“Sentimento de dever cumprido. A classificação veio com muito trabalho e determinação”, declarou o atacante Robinho, autor do gol do time cascavelense. Mirandinha fez o gol do Maringá.

O próximo adversário do FC Cascavel sairá do confronto entre Athletico e Paraná Clube, que fazem a primeira partida na próxima segunda-feira. Independente de qual time se classificar, a decisão da vaga para a final será no Estádio Olímpico.

 

Classificados

O Londrina também assegurou a sua passagem para as semifinais com um resultado bastante expressivo. Fora de casa, o time bateu o Cianorte por 3 a 0.

Em Ponta Grossa, a decisão foi nos tiros livres entre Operário e Azuriz. O time da casa reverteu o placar da primeira partida, vencendo por 1 a 0. Nos pênaltis, os goleiros brilharam defendendo duas cobranças. Simão, do Operário, defendeu duas e garantiu a classificação da equipe de Ponta Grossa para enfrentar o Londrina nas semifinais.