Esportes

FC Cascavel firma parceria com ISP Saúde para reestruturação do departamento de fisioterapia do clube

Acordo entre clube e empresa tem o objetivo de otimizar a prevenção, manutenção e recuperação dos atletas da Serpente

FC Cascavel firma parceria com ISP Saúde para reestruturação do departamento de fisioterapia do clube

O Futebol Clube Cascavel segue se reforçando dentro e fora de campo. Desta vez, a novidade no Centro de Treinamentos da Serpente Aurinegra será no departamento de fisioterapia.

Isso porque o time cascavelense acaba de firmar um acordo com o Instituto São Paulo Saúde, que irá realizar uma reestruturação no setor de prevenção, manutenção e recuperação dos atletas do FC Cascavel.

“É uma das maiores empresas do segmento no Brasil, genuinamente cascavelense, reconhecida nacionalmente e internacionalmente pelo seu compromisso e conhecimento técnico, não só de equipamentos, mas também na capacitação de profissionais. Tê-los nessa parceria para a construção de uma moderna clínica de fisioterapia é um orgulho e uma certeza de um ótimo trabalho em conjunto”, destacou o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva.

Entre as ações em conjunto realizadas pela empresa em parceria com o clube está a montagem de uma clínica de fisioterapia dentro do CT Aurinegro, que contará com a instalação de novos equipamentos e capacitação dos profissionais fisioterapeutas e educadores físicos, por meio de cursos realizados pela ISP Saúde.

“A proposta do clube de elevar o nome de Cascavel no cenário nacional é algo que buscamos aqui na ISP também. Nossa contribuição para o FC Cascavel será feita com o que temos de melhor, que são nossos produtos e serviços, onde somos referência nacional, e não poderíamos deixar de fortalecer a equipe da nossa cidade”, falou o diretor comercial do ISP, Fernando Augusto Follador.

Além da instalação das novas estruturas, o Futebol Clube Cascavel irá adotar também processos modernos de tratamento, como o cross pilates. “Essa parceria trará ao clube mais tecnologia e, com isso, os processos de reabilitação dos atletas será mais rápido. Com os novos aparelhos e equipamentos, os trabalhos de prevenção também serão mais efetivos, evitando que os jogadores tenham lesões”, destacou o fisioterapeuta do clube, Marcos Vinicius Favero.