Esportes

FC Cascavel fecha parceria com Estrela Verde, empresa que atende mais de 80 ramos diferentes

Novo apoiador da Serpente Aurinegra está há mais de 20 anos no mercado atacadista e varejista atendendo atividades como cortinaria, estofaria, decoração, artesanato, brindes e embalagens

FC Cascavel fecha parceria com Estrela Verde, empresa que atende mais de 80 ramos diferentes

O Futebol Clube Cascavel ganhou recentemente mais um belo reforço, só que agora fora das quatro linhas. Com 22 anos no mercado atacadista e varejistas, a Estrela Verde, empresa que fornece materiais para mais de 80 ramos diferentes, é a nova parceira do time de Cascavel.

Entre os principais serviços comercializados pela Estrela Verde, está a personalização de capachos para lojas, residências e estabelecimentos comerciais. Além disso, o novo patrocinador do clube, também trabalha com capacho sanitizante, EVA em metro e placa, tatame, TNT fibra para enchimentos, aviamentos, estofaria, materiais para artesanato entre outros.

Daniel Hamud, gerente geral da Estrela Verde, falou sobre o acordo fechado com o FC Cascavel para a temporada 2021. “No final de janeiro deste ano, tivemos alguns pedidos de personalização de capachos com a logo do FC Cascavel. Diante disto, entramos em contato com o clube e oferecemos esse produto. Depois de algumas conversas, passamos de fornecedor para apoiador”.

Ele ainda destaca que os proprietários da empresa, Maurício Carlos Gnoato, Maurício Carlos Gnoato Filho e Camila Gnoato Hamud, decidiram investir no clube com o objetivo de fortalecer ambas marcas no mercado. “Entendemos hoje que precisamos apoiar o que existem de bom em nossa cidade. E o FC Cascavel, pela maneira como é administrado pela atual diretoria, é um bom exemplo de organização e representa muito bem nossa cidade. Foi o que chamou nossa atenção desde o início”.

Os capachos da Serpente Aurinegra estão em fase final de produção e em breve o torcedor que estiver interessado poderá adquirir o produto em uma das lojas oficiais do clube. A Estrela Verde ainda estuda a possibilidade de lançar outros produtos como chinelos e demais artigos que levam a marca do time da cidade.

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas. Ou pelo site loja.fccascavel.com.br