Esportes

FC Cascavel faz jogo decisivo pela vaga

O time cascavelense voltará a contar com o lateral direito Libano e o técnico Tcheco, no banco de reservas

FC Cascavel faz jogo decisivo pela vaga

FC Cascavel e Cianorte decidem, neste sábado, a permanência na Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois times se enfrentam a partir das 16 horas no Estádio Olímpico em busca da vitória para ficar com a vaga. Em caso de empate, a decisão da vaga será nas cobranças de tiro livre.

O time cascavelense voltará a contar com o lateral direito Libano e o técnico Tcheco, no banco de reservas. Além disso, não há desfalques para a partida, o que amplia as possibilidades de escalação e alterações.

“Temos nosso padrão de jogo e trabalhamos algumas condições diferentes que poderão ser utilizadas durante a partida, dependendo do resultado. Vamos seguir em busca dos nossos objetivos que são o título paranaense e o acesso na Série D. O jogo é muito importante, porque vale classificação, vale o projeto do clube, vale a ambição dos atletas. A concentração vai no nível máximo. Não é um jogo comum”, comentou o técnico Tcheco.

Já o Cianorte chega para a partida cheio de desfalques, tanto por cartão quanto por lesão. Estão fora do jogo os zagueiros Doma e Mauricio, os meias Morelli, Bruno e Calabres. Em compensação, Pelézinho e Wilson retornam.