Esportes

FC Cascavel fará dois amistosos em São Paulo

Uma conversa entre comissão técnica e elenco marcará o reinício das atividades e às 17h haverá o primeiro treino

Cascavel – O FCC (Futebol Clube Cascavel) reformulou em cima da hora sua programação e adiou em um dia a reapresentação dos atletas após a liberação para as comemorações de fim de ano. Assim, os jogadores têm até hoje à tarde para se reapresentar ao treinador Karmino Colombino no CT FCC/Konrad. Uma conversa entre comissão técnica e elenco marcará o reinício das atividades e às 17h haverá o primeiro treino.

Na reunião será detalhada a reta final da preparação para as disputas da temporada. Nela constará uma viagem para dois amistosos no interior de São Paulo. O primeiro será neste domingo, em Votuporanga, contra o Votuporanguense, e o outro na terça-feira (10), em Mirassol, contra o time que leva o nome da cidade.

Ambos os jogos serão preparatórios para o time cascavelense disputar a primeira divisão do Campeonato Paranaense pelo terceiro ano seguido. A estreia no Estadual será no dia 29 deste mês contra o J. Malucelli, em Curitiba.

Já o primeiro desafio do FC Cascavel como mandante na competição será no dia 2 de fevereiro, uma quarta-feira, contra o Coritiba. Esse jogo será o primeiro oficial no reformulado Estádio Olímpico, que será entregue no fim do mês ao Município, o que prejudicará a realização de treinos no local.