Esportes

FC Cascavel enfrenta o Toledo pela 5ª rodada do Brasileiro da Série D

Clássico da Soja será neste domingo (11), às 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto

FC Cascavel enfrenta o Toledo pela 5ª rodada do Brasileiro da Série D

Pela 5ª rodada do grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe do Futebol Clube Cascavel recebe neste domingo (11), o time do Toledo.

O duelo entre as equipes, conhecido regionalmente como Clássico da Soja, acontece no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, às 16h.

Com a semana livre para trabalhar, a Serpente Aurinegra realizou diversas atividades em seu Centro de Treinamentos visando o confronto contra a equipe do Porco. “Durante os treinos dessa semana priorizamos as movimentações ofensivas e o volume ofensivo da equipe. Temos que propor o jogo, para criar chances de gol. Precisamos ter uma intensidade maior do que a gente teve nos jogos anteriores”, disse o técnico do FC Cascavel Marcelo Caranhato.

O comandante da Serpente Aurinegra também falou sobre a colocação da equipe de Cascavel na tabela de classificação da competição nacional. “É um jogo fundamental, partida chave para as nossas pretenções dentro do campeonato. Respeitamos o Toledo, mas se a vitória não vier no domingo, nossa sequência na competição vai ser comprometida. Sabemos da responsabilidade que temos neste jogo”.

A equipe de Cascavel realiza na manhã deste sábado (10), o último treino antes da partida contra o Toledo.

 

 

Assista aos jogos do FC Cascavel ao vivo e de graça

Para acompanhar as partidas da Serpente Aurinegra no Campeonato Brasileiro da Série D, o torcedor pode fazer o download do aplicativo da plataforma de streaming MyCujoo ou acessar o site para assistir de graça aos jogos.

Link download Android: https://tinyurl.com/y6339x6d

Link download IOS: https://tinyurl.com/y293r7qu

Agenda de jogos: https://tinyurl.com/y2h5ozt9

Link Cascavel x Toledo: https://tinyurl.com/y25efqph