Esportes

FC Cascavel enfrenta o Bangu em jogo no caldeirão

Time vai em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D neste sábado (26)

FC Cascavel enfrenta o Bangu em jogo no caldeirão

O FC Cascavel vai em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D neste sábado (26)

O time enfrenta o Bangu, a partir das 15h, no Estádio de Moça Bonita, conhecido por ser um verdadeiro caldeirão por conta das altas temperaturas no bairro carioca.

Depois da estreia com empate, em casa, o técnico Marcelo Caranhato trabalhou na busca de um melhor padrão de concentração do elenco para suportar a pressão do adversário e tentar sair do Rio de Janeiro com a vitória.

“Precisamos ter um nível de atenção e concentração maior, e ser um pouco mais assertivos no penúltimo passe e, assim, ter o controle da partida. Será um jogo difícil contra o Bangu, que buscou um resultado de igualdade fora de casa contra o Mirassol no último fim de semana. Esperamos um jogo equilibrado e que será decidido nos detalhes. Espero que esses detalhes sejam a nosso favor”, declarou o treinador antes do último treinamento realizado na quinta-feira.

O time é praticamente o mesmo que iniciou a partida do último domingo, apesar das apostas na entrada de Quaresma na lateral-esquerda. O jogador já atuou no futebol carioca, conhece bem o Bangu e reforça o poder de marcação no setor por onde saíram os gols da Cabofriense. No ataque, Léo Itaperuna e Junior Pardal estão bem cotados para ganhar a vaga.

 

FICHA TÉCNICA

Bangu x FC Cascavel – 15h – Moça Bonita

Luciano, Edu Grasson, Lobão, Gabriel Gomes e Lucas Sampaio; Felipe Dias, Rochinha, Juliano e Miller; Caio Cesar e Lessa. Técnico: Eduardo Allax

Raul, Libano, Marcel, Afonso e Quaresma; Duda, Oberdan, Paulo Baya e Henrique; Junior Pardal e Magno (Léo Itaperuna). Técnico: Marcelo Caranhato

 

Toledo x Nacional

O Toledo tenta evitar nova goleada. O técnico Davi Lima deverá promover algumas alterações na equipe do Toledo que enfrenta o Nacional, domingo, às 16h, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. Será o primeiro dos duelos paranaenses dentro do Grupo A7 do campeonato.

Os dois times ocupam as últimas posições na tabela e precisam vencer para pensar em disputar uma das vagas. Durante a semana, o Toledo anunciou a contratação do volante Felipe Recife, que já atuou pela equipe em 2017. Ele só deve ter condições de estrear na rodada do próximo meio de semana.