Esportes

FC Cascavel enfrenta Grêmio Novorizontino fora de casa, na partida de volta da fase mata-mata do Brasileirão da Série D

Jogando em casa, Serpente Aurinegra venceu os paulistas por 1x0. Com a vantagem, o time de Cascavel pode até empatar que garante uma vaga nas oitavas de final da competição

FC Cascavel enfrenta Grêmio Novorizontino fora de casa, na partida de volta da fase mata-mata do Brasileirão da Série D

O Futebol Clube Cascavel embarcou na manhã desta quinta-feira (10), para a cidade de Novo Horizonte, interior de São Paulo, onde enfrenta no sábado (12), a equipe do Grêmio Novorizontino. O duelo entre as equipes aurinegras é válido pelo jogo de volta da fase mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D.

Na mala, os atletas da Serpente levam não só a vantagem de 1×0, construída no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, mas também a vontade de continuar fazendo história pela equipe da cidade de Cascavel.

Ocupando o 11º lugar na classificação geral da competição que envolveu 64 times na primeira fase e 32 nesta segunda fase, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Caranhato promete fazer de tudo para continuar viva na luta pelo acesso à Série C do Brasileirão.

“É importante que a gente consiga controlar o início de jogo. A cada minuto que passar vamos ficando mais próximos da vaga para as oitavas de final do Brasileirão da Série D”, falou o técnico.

Até aqui, o FC Cascavel já disputou 15 partidas pela competição nacional, somando oito vitórias, três empates e apenas quatro derrotas. Ao todo, o time já marcou 25 gols e tem um aproveitamento geral de 60%.

Sobre a partida contra o time do Novorizontino, no sábado (12), às 16h, no Estádio Doutor Jorge Ismael Biasi, Caranhato destacou o que ele espera do duelo. “Uma partida que temos que ter muita maturidade, saber utilizar os espaços que o adversário vai nos dar em relação à agressividade ofensiva deles. Espero que tenhamos esse equilíbrio dentro da partida. É um jogo em que precisamos estar fortes mentalmente e ser eficientes. Tenho certeza que o adversário vai nos ceder campo e precisamos ter qualidade para aproveitar essas oportunidades”.

Já em solo paulista, o FC Cascavel realiza na sexta-feira (11) sua última atividade antes de entrar em campo contra o Tigre. Com a vantagem de 1×0 no placar agregado, a Serpente pode até empatar que ainda assim garantirá uma vaga para as oitavas de final da competição nacional.

Assista aos jogos do FC Cascavel ao vivo e de graça pela MyCujoo

O duelo entre Grêmio Novorizontino x FC Cascavel será transmitido ao vivo e de forma gratuita pela plataforma de streaming MyCujoo. Para acompanhar o próximo jogo da Serpente Aurinegra, faça o download do aplicativo ou acesse o site para assistir de graça aos jogos.

 

Link download Android: https://snip.ly/6rv96w
Link download IOS: https://snip.ly/6jdguj
Link Grêmio Novorizontino x FC Cascavel: https://snip.ly/dt5bc4

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas.