Esportes

FC Cascavel enfrenta Athletico Paranaense em casa pelo segundo jogo da semifinal do Estadual

"Enquanto houver chances, vamos buscar. Sempre com humildade", diz o capitão da Serpente Aurinegra

FC Cascavel enfrenta Athletico Paranaense em casa pelo segundo jogo da semifinal do Estadual

No primeiro jogo da fase semifinal do Campeonato Paranaense, a Serpente Aurinegra foi até Curitiba enfrentar o Furacão. Agora, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Caranhato decide em casa a tão sonhada vaga para a final do Estadual.

“O resultado do primeiro jogo não foi o que a gente esperava, mas mesmo fora de casa tivemos uma boa performance e um bom desempenho. Infelizmente o adversário aproveitou nossa falta de concentração. Nesse jogo de quarta-feira (29), vamos ter que nos portar de uma maneira mais agressiva, sem deixar espaços e sem se expor muito. É um jogo de equilíbrio, onde o FC Cascavel tem que errar pouco, e ser efetivo, fazer gols nas chances que surgirem. Tenho certeza que será um grande jogo, sempre respeitando o adversário, mas vamos propor o jogo”, destacou Caranhato.

O capitão da Serpente Aurinegra, Duda, também falou sobre a partida que acontece nessa quarta-feira (29), às 18h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Bussato, em Cascavel. “Vamos buscar esse resultado a todo momento. Esse ano não perdemos nenhum jogo dentro da nossa casa. Por isso, acredito na vitória. Queremos coroar essa campanha história do FC Cascavel no Paranaense. A vaga para a final é difícil, mas não impossível. Enquanto houver chances, vamos buscar. Sempre com humildade e respeitando o adversário, e caso a classificação não venha, queremos vencer e mostrar a força desse grupo”.

Como preparação para o jogo, a equipe de Cascavel treina na tarde dessa terça-feira (28), no palco da partida decisiva.

Fonte: Assessoria