Esportes

FC Cascavel empata fora de casa

O FC Cascavel empatou com o Operário pela primeira partida das quartas de final da Taça FPF (Federação Paranaense de Futebol) Sub-23. O jogo ocorreu no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, com o placar final de 1 a 1.

O Fantasma foi melhor no primeiro tempo, criando várias chances de abrir o placar. A oportunidade veio com Robson, que ficou sozinho com o goleiro após uma arrancada, mas chutou para fora.

Na segunda etapa, aos 16 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, Layo abriu o placar para o FC Cascavel. Ele aproveitou a desatenção da defesa e no bate e rebate chutou no ângulo.

Detalhe que o gol do Cascavel veio após a Serpente ter tido um jogador expulso. O Operário foi então atrás do empate e conseguiu a igualdade aos 37 minutos do segundo tempo. Após cruzamento, Diego Carioca pegou o rebote e balançou as redes.

Vaga na semifinal

A partida de volta entre Operário e Cascavel será no próximo domingo (8), às 11h, em Cascavel, no Estádio Olímpico Regional. Quem vencer garante vaga na semifinal da Taça FPF. Caso o jogo termine empatado, a decisão vai para os pênaltis.