Esportes

FC Cascavel e Foz do Iguaçu FC fazem amistoso neste domingo

Medianeira – A cooperativa Sicredi Vanguarda PRSP/RJ, patrocinadora do FC Cascavel e do Foz do Iguaçu FC, promoverá ação beneficente em prol do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz em Medianeira. Para tanto, foram convocadas as duas equipes que integram a elite do futebol paranaense para o Clássico do Bem, um amistoso que será disputado a partir das 17h no Clube União em Medianeira.

O ingresso pode ser adquirido com a doação de um quilo de alimento não perecível ou no valor de R$ 5. A renda e os alimentos arrecadados serão destinados ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

"Está na essência do Sicredi se preocupar com a comunidade em que atua e o esporte sempre foi uma forma de inclusão social e promoção de valores como o cooperativismo e o respeito. Acreditamos que através de ações como essa podemos fazer a diferença na vida das pessoas", explica o presidente da cooperativa Sicredi, Luiz Hoflinger.

Jogo bonito

Mesmo com parte de seu elenco de férias, o Azulão da Fronteira promete ir bem representado para o clássico. A apresentação oficial do elenco do Foz do Iguaçu FC está programada para o dia 8 de janeiro, no CT do Azulão, situado no Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu.

O FC Cascavel já está com a equipe definida para o Paranaense 2018 e apresentou os jogadores. A equipe tem reforçado os treinos com expectativa de manter o bom resultado já apresentado no primeiro amistoso.

Sub-19

A equipe Sub-19 do FC Cascavel está classificada para a final do Campeonato Paranaense e disputará o título com a equipe do Paraná Clube. O primeiro jogo é hoje no Estádio Olímpico em Cascavel e a partida de volta está marcada para a próxima segunda-feira (18) em Curitiba.