Esportes

FC Cascavel e Atlético tentam vaga antecipada

Cascavel – A 1ª Taça Dionísio Filho chega à sua penúltima rodada neste sábado com todos os jogos marcados para as 16h30. As equipes entram em campo simultaneamente por conta da importância dos jogos, que podem definir os primeiros classificados à semifinal. Dentre os que têm possibilidades de seguir de fase antecipadamente estão FC Cascavel e Atlético, que fazem um confronto direto no Estádio Olímpico Regional.

O rubro-negro da capital é a melhor equipe do Paranaense 2018, com três vitórias (duas em clássicos) e um empate em quatro jogos (10 pontos). Já o time aurinegro do Oeste tem a terceira melhor campanha do Estadual, com duas vitórias, um empate e uma derrota (7 pontos), atrás ainda do Foz do Iguaçu (8 pontos).

Líder do Grupo B, o Atlético só precisa vencer para se garantir na semifinal. Já o FC Cascavel, vice-líder do Grupo A, precisa triunfar e que Cianorte, Coritiba e Maringá tropecem na rodada. Assim, torce para o rival Toledo, que visita o Leão do Vale. Já o Coxa joga em Londrina e o Maringá recebe o Rio Branco.

Para este jogo, o técnico Miltón do Ó não tem desfalques e poderá repetir o FC Cascavel pela primeira vez no campeonato. Ainda assim, ele testou mudanças na formação durante os treinos da semana, com o volante Oberdan no lugar do meia Vinícius Hess. No Atlético, Tiago Nunes também deve repetir o time da última rodada, quando venceu o Coritiba no Couto Pereira.

FICHA TÉCNICA

FC Cascavel x Atlético – 10/2, às 16h30

Vinícius; Wagner Libano, Danilo, Júnior Fell e Elivelton; Xaves, Vinícius Hess, Tocantins e Dinélson; Weverton e Alef. Técnico: Milton do Ó

Santos; Cascardo, Emerson, Zé Ivaldo e Renan Lodi; Deivid, Bruno Guimarães e João Pedro; Giovanny, Yago e Ederson. Técnico: Tiago Nunens