Esportes

FC Cascavel desafia Maringá para fugir do rebaixamento

Cascavel – Derrotado nas três primeiras rodadas da Taça Caio Júnior, o FC Cascavel desafia o Maringá neste domingo pela 4ª e penúltima rodada em busca de pontos preciosos para escapar matematicamente do rebaixamento no Campeonato Paranaense. O jogo está marcado para as 16h no Estádio Willie Davids.

É a primeira das duas últimas chances de o time cascavelense garantir a permanência na elite, o que pode acontecer hoje mesmo em caso de nova derrota. Para isso, Prudentópolis e União tem que perder na rodada. Eles jogarão Rio Branco (fora) e Toledo (em casa), respectivamente.

Para o jogo de hoje o FC Cascavel promete uma postura diferente em campo. Isso depois da demissão do técnico Milton do Ó, na segunda-feira, e o pedido de Rodrigo Cabral para deixar a equipe, na quarta – foi para as categorias de base do Atlético.

Com isso, o gerente de futebol Gustavo Caiche assume o comando técnico. Ele não conta com o suspenso zagueiro Júnior Fell nem com o atacante Afonso, entregue ao departamento médico.