Esportes

FC Cascavel amplia o elenco

As contratações não devem parar por aí, já que o técnico entende que o time ainda tem a necessidade de mais jogadores em outras posições para poder aguentar o calendário com o Paranaense, a Copa do Brasil e a Série D

FC Cascavel amplia o elenco

Cascavel – Atendendo ao pedido do técnico Tcheco, o FC Cascavel iniciou a semana apresentando mais duas contratações – o atacante Peu e o zagueiro Lucas Oliveira -, que chegam para ampliar as opções do treinador em áreas onde não havia variedade de jogadores para a mesma posição.

As contratações não devem parar por aí, já que o técnico entende que o time ainda tem a necessidade de mais jogadores em outras posições para poder aguentar o calendário com o Paranaense, a Copa do Brasil e a Série D.

“Tenho grandes expectativas em razão do trabalho que será feito. Temos grandes projetos com ótimos profissionais em todas as áreas. Estou muito honrado de trabalhar com o professor Tcheco, um ídolo pelos clubes nos quais passou e que marcou história, agora como um ótimo treinador e que fará nosso grupo crescer cada dia mais”, afirmou Peu, que estava atuando no futebol português.

Lucas Oliveira estava no Barra, de Santa Catarina, onde já trabalhou com o técnico Tcheco. “Tenho boas expectativas. Quero fazer uma boa temporada, com muita entrega e dedicação para alcançar os objetivos do FC Cascavel”, comentou Lucas.