Esportes

FC Cascavel adquire novo trator cortador de grama para atender time profissional e categorias de base

Equipamento foi adquirido pela diretoria da Serpente Aurinegra e vai melhorar a qualidade dos gramados

FC Cascavel adquire novo trator cortador de grama para atender time profissional e categorias de base

A diretoria do Futebol Clube Cascavel segue investindo em ações que podem influenciar diretamente nos bons resultados dentro e fora de campo. Nesta semana, o time de Cascavel adquiriu um novo e importante equipamento. Para agilizar os trabalhos e melhorar os gramados utilizados pelo time profissional e pelas categorias de base, a Serpente Aurinegra conta agora com um novo trator cortador de grama.

“Estamos perto de fazer um grande investimento na cidade de Cascavel, o maior projeto social de futebol já implantado, chamado FCC: Fábrica Cascavelense de Cidadãos. Para isso adotamos um novo centro de treinamentos, que está em fase de reformas, e para esse CT precisamos de novos equipamentos”, explicou o presidente do clube, Valdinei Silva.

O trator cortador de grama da John Deere é um dos melhores do mercado mundial e foi adquirido com recursos próprios. “Hoje nós temos praticamente 100 mil metros quadrados unindo os dois centros de treinamentos, seis campos, três alojamentos, duas cozinhas. Isso aumenta nossa responsabilidade e para isso precisamos investir em novos aparatos. Por isso fizemos a compra deste trator na M.A. Máquinas, para dar qualidade e agilidade no tratamento dos nossos gramados”.

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas. Ou pelo site loja.fccascavel.com.br