Cotidiano

FBI decide cancelar investigação contra Brad Pitt

62614139_Actor Brad Pitt attends The Allied Fan Event Presented by Paramount Pictures in Westwo.jpgLOS ANGELES ? O FBI informou que não abrirá uma investigação contra o ator Brad Pitt por suspostamente ter agredido um dos seus filhos em um voo particular. Representantes do ator não quiseram comentar o caso.

“Em resposta às acusados feitas após o voo (…) que levou Brad Pitt e seus filhos, o FBI realizou uma revisão do caso e não dará continuidade nas investigações”, disse a agência federal em um comunicado, acrescentando: “Nenhuma acusação sobre este caso foi apresentada”.

A decisão do FBI segue a mesma apresentada pelo Departamento de Serviços para Crianças e Famílias de Los Angeles que absolveu o ator de 52 anos por comportamento violento.

A atriz Angelina Jolie, ex-mulher de Pitt, havia acusado o ator de bater no filho Maddox, de 15 anos, em uma viagem da família da França para os Estados Unidos. Jolie levou o caso a público ao pedir o divórcio citando diferenças irreconciliáveis do casal e solicitando a guarda permanente e exclusiva dos seis filhos.