Cotidiano

Fãs madrugam em frente a shopping no Rio para lançamento do livro de Ana Carolina

20161213_114714.jpgRIO – Cerca de 200 pessoas aguardavam em filas, divididas no segundo e terceiro piso do Shopping Leblon, na manhã desta terça-feira, na esperança de conseguirem uma das 400 senhas destribuídas para a sessão de autógrafos do lançamento de “Ruído branco”, primeiro livro de Ana Carolina. O evento, que começa às 18h, reuniu fãs apaixonados pela cantora que chegaram bem cedo na porta do local.

? Chegamos aqui à 1h da manhã de terça, ficamos na porta do shopping até às 9h30m, quando ele abre ? declarou Isa Silva, cabeleireira e vice-presidente do fã-clube “Liberdade Nós Amamos AC”.

As primeiras pessoas na fila vieram de vários cantos do Grande Rio, como Duque de Caxias, Padre Miguel, Campo Grande, Belford Roxo, Irajá e Ricardo de Albuquerque. Vieram até admiradores de outros estados, como Grazielle Maciel, empresária que saiu de Belo Horizonte para o Rio em busca de um autógrafo da cantora.

? Cheguei ontem e vim só para isso. Sou muito fã da Ana, faço tudo por ela ? afirmou a empresária.

Quem também chegou cedo para garantir seu lugar na fila foi Ana Maria Alves, dona de casa e mãe de uma adolescente de 16 anos.

? Sempre gostei da Ana, mas passei a gostar mais por conta da minha filha, Maria Antônia. Eu e o pai dela costumamos acompanhá-la nesses eventos, ela ainda é nova e não pode ir sozinha. Parei tudo que tinha para fazer para vir aqui com ela. Chegamos às 7h da manhã, saimos às 6h de Coelho Neto. Vale tudo, né, por um filho a gente faz tudo ? disse ela.20161213_120215.jpg

Em novembro, Ana Carolina revelou que os poemas misteriosos publicados em suas redes sociais faziam parte do seu primeiro livro, e não de um novo álbum, como muitos acreditavam. “Ruído branco” foi lançado pela Editora Planeta e traz poemas, pinturas e memórias, além de fotos e letras inéditas. ‘Ruído Branco’