Cotidiano

Farmácias São João chegam com nova proposta de atendimento

Grupo está entre os quatro maiores do País com mais de 720 lojas na Região Sul

Loja fica na Avenida Tancredo Neves, perto da UPA Pediatria- Crédito fotos:  Wesley Andrade/@fotografowesleyfandrade
Loja fica na Avenida Tancredo Neves, perto da UPA Pediatria- Crédito fotos:  Wesley Andrade/@fotografowesleyfandrade

Uma das principais redes de farmácias do Brasil inaugurou ontem a primeira loja em Cascavel. Localizada na Avenida Tancredo Neves, perto da UPA Pediatria, a rede promete atendimento de excelência, preço bom e uma ampla estrutura de serviços para a população, a começar por um espaço especialmente montado para pessoas que desejem realizar o exame da covid-19.

Pedro Biar, proprietário da rede Farmácias São João-  Fotos:  Wesley Andrade/@fotografowesleyfandrade

A solenidade de inauguração contou com a presença de toda a diretoria do grupo, incluindo o presidente Pedro Brair, que falou sobre a chegada a Cascavel. “Fomos muito bem acolhidos pela comunidade logo na nossa chegada, para dar continuidade à nossa história e, principalmente, iniciar a história aqui, em Cascavel. Essa é nossa primeira loja de muitas, apostando na geração de empregos e apostando no crescimento dessa comunidade”, comentou.

Segundo ele, a rede tem um propósito: “Nós queremos ser diferentes. Além de produto, prazo, variedade, atendimento e serviço, trabalhamos para que as pessoas confiem no nosso trabalho, que é feito por mais de 12 mil colaboradores espalhados pelo Sul do País em mais de 720 lojas e em um grande centro de distribuição com propósito de bem atender e, realmente, cuidar da saúde”, acrescentou.

Rede chega a Cascavel com a proposta de atendimento de excelência- Fotos:  Wesley Andrade/@fotografowesleyfandrade

Covid-19
O teste de verificação para a covid-19 está disponível nas Farmácias São João e é feito de maneira rápida. Antes, contudo, é preciso fazer o agendamento pelo site sãojoãofarmacias.com.br ou entrar em contato pelo telefone, que também servirá para o atendimento de tele-entrega: 0800 870-7070.

Saiba mais:

Site: sãojoãofarmacias.com.br \ Fone: 0800 870-7070

Veja um pouco de como foi a inauguração da farmácia:

*Conteúdo Patrocinado