Esportes

Fardoski tem complemento da 1ª rodada

Competição que conta com 525 jogadores inscritos em 32 equipes, a 8ª edição do Campeonato Chácara Fardoski dará folga a maioria dos participantes neste sábado, quando será realizado o complemento da primeira rodada. Serão apenas seis jogos pela competição neste fim de semana.

No campo 1, os duelos serão Lacavel/Bozo x Independentes (14h30), Fercaus x SE Villa Norte (15h30) e Distribuidora Bebidas Valtão x Madeireira Lino (16h30).

Já no campo 2 os embates serão Sindvel x Amigos do Lucão (14h30), Oxxiar x Hospital Genesis (15h30) e Skinão/Espaço Bier x Esporte Clube União (16h30).

Até aqui, já foram realizados 78 jogos e marcados 389 gols pelo campeonato, que tem média de 4,99 balançadas de rede por partida. O artilheiro é Júnior Paixão, com 24 gols pelo Fercaus, seguido por Suender, com dez gols pelo Barão Auto Peças, equipe com o ataque mais efetivo (25 gols). Já a melhor defesa e o time fair play é o Marquinhos Veículos, que ainda não sofreu um gol sequer e tem apenas um registro de cartão amarelo.

Não à toa, Barão Auto Peças e Marquinhos Veículos são líderes de seus grupos, o A (15 pontos) e o B (18 pontos), respectivamente. No Grupo C a liderança está com SE Vila Norte e Fercas (12 pontos cada) e no Grupo D os ponteiros são União e Cascavel Auto Peças (ambos com 12 pontos).