Cotidiano

Familiares e amigos se despedem de casal encontrado morto em Cascavel

O casal vivia uma relação conturbada

Familiares e amigos se despedem de casal encontrado morto em Cascavel

Serão sepultados nesta terça-feira (3) os corpos de Robson Fachini de 39 anos e da esposa Vanessa Postal, encontrados mortos na residência onde moravam na Rua Antônio José Elias no Aclimação em Cascavel.

A mãe da jovem acionou a polícia na tarde dessa segunda-feira (3), após não conseguir contato com a filha que estava grávida de três meses.

A Polícia Militar com apoio da Tropa de Choque foram até a residência do casal e arrombaram a porta quando encontraram os dois já sem vida.

O casal vivia uma relação conturbada e tudo indica que Robson cometeu feminicídio contra Vanessa e em seguida se suicidou.

Robson era agente penitenciário e no local foi encontrada uma pistola .40 do Depen (Departamento Penitenciário) do Paraná.
Vanessa está sendo sepultada na manhã desta terça-feira das 7h às 11 na capela do Cemitério São Luiz no São Cristóvão, onde o corpo será sepultado.

O corpo de Robson será velado na Capela A da Acesc das 10h às 14h e o corpo será encaminhado ao crematório em Francisco Beltrão.

Nota de pesar 

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da advogada Vanessa Postal. Nas redes sociais da ordem vários colegas manifestaram tristeza pela morte da profissional.