Policial

Familiares de vítima de latrocínio pedem justiça

Cascavel – Apoiados por amigos, familiares de Arnaldo Ribas, vítima de latrocínio na quarta-feira, se reuniram na manhã do último sábado (28), em frente à Igreja Matriz, no Centro de Cascavel, para uma manifestação silenciosa. Cobertos com panos pretos para simbolizar o luto, eles carregavam faixas e pediam por mais segurança e justiça.

“Estou com o coração dilacerado. O que aconteceu comigo, pode acontecer com outras famílias. Estamos clamando, pedindo, implorando por mais segurança. As famílias de Cascavel, do Brasil todo, estão pedindo segurança. E nós queremos apenas isso, segurança e justiça”, desabafou Margarete Milanksi Ribas, esposa de Arnaldo.

Arnaldo foi baleado no pescoço durante uma tentativa de assalto no momento em que chegava em casa após um passeio com o filho. Ao ser abordado pelos marginais, ele tentou fechar o portão e foi alvejado mortalmente. Os bandidos fugiram sem levar nada.

“É revoltante, porque eles não querem só assaltar. Eles querem matar. Eles não pensam que estão ceifando vidas de pais de família, de pessoas honestas, não pensam dessa forma”, acrescentou Margarete, que relembrou as qualidades do marido. “Ele era uma pessoa maravilhosa, um trabalhador honesto. Era tranquilo, muito inteligente, um pai e um marido exemplar. Uma pessoa fantástica”, destacou.