Policial

Família reconhece morto no Alto Alegre

O corpo foi localizado pela Polícia Militar após populares encontrarem o homem já sem vida

Cascavel – Familiares reconheceram, na noite desta segunda-feira, Thiago Pereira Guido, de 22 anos. Ele foi encontrado morto na manhã de domingo, na Rua Uruguai, no Bairro Alto Alegre.

O corpo foi localizado pela Polícia Militar após populares encontrarem o homem já sem vida. Ele estava de shorts, chinelos e sua camiseta estava junto ao seu pescoço, como se estivesse sido arrancada.

De acordo com a delegada Mariana Vieira, as equipes da Delegacia de Homicídios seguem a investigação do crime. “Temos ainda poucas informações sobre como tudo aconteceu”.

Segundo ela, diligências estão sendo feitas em empresas nas proximidades de onde o corpo foi encontrado para auxiliar na elucidação do crime, sobretudo com imagens de câmeras de segurança.

Questionada em relação à causa da morte, a delegada disse que ainda aguarda o resultado do exame de necropsia, feito pelo Instituto. “Ele teve ferimentos na cabeça, oriundos de uma agressão e existe ainda a possibilidade de que a vítima tenha sido estrangulada até a morte, com a própria camiseta”.