Policial

Familia de traficantes é presa pela Policia Civil de Cascavel 

Foto - PC Cascavel
Foto - PC Cascavel

Diligências investigativas desenvolvidas pelo GDE Aoós receber denúncia pelo fone 180, o Grupo de Diligências Especiais de Cascavel coeçou investigações que levram a prisão de uma família de traficantes de drogas, e apreensão de um adolescente usuário.

As equipes do GDE foram até a residência da Rua Ásia, um bar, e realizaram o monitoramento do local,com imagens, onde os policiais constataram a movimentação atípica com indícios de comércio de drogas. Um adolescente, trajando camiseta azul, foi flagrado adquirindo cocaína, na abordagem ele estava com uma “bucha” de cocaína, que disse ter pagado R$ 20,00.

Diante dos fatos, os policiais civis realizaram a abordagem do local, onde se encontrava o casal C.C.S., 38 anos, e sua mulher M.F.R.S., 39 anos, donos do bar, moradores do local, ali estando ainda E.S.S., 18 anos, filho da mulher.

Buscas realizadas na residência resultaram na localização de sete buchas de cocaína, mais um pacote da mesma droga, totalizando 45,7 gramas de cocaína. Foram encontrados ainda cédulas de reais, que somadas importaram em R$ 973,00, três aparelhos celulares e uma balança de precisão.

O adolescente foi apreendido, e os demais presos em flagrante delito, sendo conduzidos para a 15ª SDP, juntamente com os materiais apreendidos. O adolescente foi autuado por posse de droga, sendo lavrado procedimento próprio contra o mesmo e entregue aos seus responsáveis.

Os adultos, em família, foram autuados pela prática de tráfico de drogas, sendo recolhidos na Cadeia Pública de Cascavel, onde permanecem à disposição da Justiça.

Com informaçoes da PC Cascavel